Membros da Família Real viajam para ficarem próximos da rainha Elizabeth 2ª

Monarca mais longeva do Reino Unidos foi colocada sob supervisão médica

Foto: Reprodução/Twitter/@RoyalFamily
Foto: Reprodução/Twitter/@RoyalFamily

A notícia de que a rainha Elizabeth II está sob cuidados médicos provocou movimentação na Família Real do Reino Unido, cujos membros cancelaram compromissos para irem até a Escócia, onde está a monarca em seu Castelo de Balmoral.

Seu primogênito e próximo na linha de sucessão, o Príncipe Charles anunciou que está indo para Balmoral junto com sua mulher, Camila. Segundo a “BBC”, ele já está na Escócia com sua mãe.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Quem também está a caminho da Escócia é o Príncipe William, segundo na linha de sucessão, que deve chegar ao castelo acompanhado de sua mulher, Kate Middleton.

Seus outros filhos – Anne, Andrew e Edward – também estão a caminho do castelo.O príncipe Harry e sua esposa Meghan, que estão no Reino Unido nesta semana para eventos, também viajarão para a Escócia.

Últimas em Política

A rainha é a monarca mais longeva da história do país e vem sofrendo desde o final do ano passado com “problemas de mobilidade episódicos”, segundo o Palácio de Buckingham.

“Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica”, disse o palácio em comunicado. “A rainha continua confortável e em Balmoral.”

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Internacional


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS