Corrida presidencial: Mara Gabrilli será vice de Simone Tebet
Anúncio foi feito na sede do PSDB em São Paulo
Candidata do MDB à Presidência, a senadora Simone Tebet (MS) confirmou nesta terça-feira a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) como sua vice na chapa. O anúncio da chapa com o lema “amor e coragem” foi feito na sede do PSDB paulista, em São Paulo.
“Enquanto eles dividem o Brasil com ódio, nós vamos unir com amor”, disse Simone, em um discurso com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao PT, do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Simone reclamou do governo Bolsonaro e disse que o PT tentou boicotar sua candidatura.
Os presidentes nacional do PSDB, Bruno Araujo, do MDB, Baleia Rossi, do Cidadania, Roberto Freire, participam do anúncio, junto com a economista Elena Landau, responsável pelo programa econômico da candidata, e o senador José Serra (PSDB-SP).
Últimas em Política
Esta é a primeira vez que a eleição presidencial no Brasil tem duas chapas 100% femininas. No domingo (31), o PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) confirmou, durante convenção nacional em São Paulo, a candidatura da cientista social Vera Lúcia como presidente e da pedagoga Raquel Tremembé como vice.