Haddad diz que texto do arcabouço fiscal está no Planalto para análise

Ministro também disse que está acompanhando possíveis impactos do caso Credit Suisse no Brasil, e em contato com o presidente do BC, Roberto C. Neto

Brasília (DF), 10/03/2023 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante reunião ministerial, no Palácio do Planalto.
Brasília (DF), 10/03/2023 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante reunião ministerial, no Palácio do Planalto.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que entregou a proposta do novo arcabouço fiscal ao Palácio do Planalto. Ontem, o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, disse que o texto será analisado ainda esta semana.

Na última semana, a Fazenda concluiu o texto e apresentou às outras pastas da área econômica do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Em rápida fala aos jornalistas, Haddad também disse que está com a equipe acompanhando possíveis impactos do caso envolvendo o banco Credit Suisse no Brasil, e em contato com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Ontem, o banco suíço revelou ter identificado “debilidades significativas” em seus procedimentos de balanços e controles nos últimos dois anos, o que levou à queda das ações.

Últimas em Política

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Fernando Haddad


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS