Eduardo Bolsonaro se licencia por 122 dias e deixa de receber R$ 46 mil

Nas redes, Eduardo Bolsonaro fez críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do inquérito que investiga o ex-presidente Jair Bolsonaro sobre a trama golpista

Deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante entrevista à imprensa Foto Lula Marques/Agência Brasil
Deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante entrevista à imprensa Foto Lula Marques/Agência Brasil

Após pedir licença por 122 dias, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) já aparece como fora do exercício parlamentar e será substituído pelo suplente, que será convocado nos próximos dias em função do pedido de afastamento do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O parlamentar do PL pediu licença para tratamento de saúde por 2 dias e afastamento por 120 dias para tratar de interesse particular.

Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Em função da licença, Eduardo deixará de receber a remuneração mensal de R$ 46 mil.

Cotado para assumir a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional até o início da semana, Eduardo anunciou na terça-feira que se afastaria de suas atividades e que permaneceria nos Estados Unidos.

Últimas em Política

Nas redes, ele fez críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do inquérito que investiga Bolsonaro sobre a trama golpista.

Ele disse que buscaria sanções contra Moraes e outras autoridades do Judiciário em sua passagem pelos Estados Unidos.

O anúncio foi feito uma semana antes do início do julgamento de seu pai pelo STF no inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado.

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Congresso


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS