Debate presidencial: saiba as datas e os candidatos que deverão participar

Encontros devem ter transmissão coletiva de veículos de imprensa

Palácio do Planalto, em Brasília (DF), iluminado. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Palácio do Planalto, em Brasília (DF), iluminado. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O Grupo Bandeirantes, a TV Cultura, o UOL e a Folha de S. Paulo formaram um pool para fazer um debate com os candidatos à Presidência da República no dia 28 de agosto. O evento será no estúdio principal da Band em São Paulo e terá apoio do Google e do YouTube.

Até agora, dois pools foram formados para a realização de debates com os presidenciáveis no primeiro turno das eleições. No dia 14 de setembro, será o do consórcio de veículos de imprensa, que inclui Valor, O Globo, G1, Folha de S.Paulo, UOL e Estadão.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Serão convidados os quatro primeiros colocados na última pesquisa Ipec ou Datafolha da semana que antecede a realização do evento. Em caso de empate nas intenções de voto (não será levada em conta a margem de erro) o candidato cuja aliança tenha mais parlamentares no Congresso será convidado.

O debate ocorrerá desde que ao menos três dos quatro primeiros colocados confirmem presença e compareçam no dia.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Eleições 2022


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS