Petrobras: ainda não há decisão tomada em relação à participação na Braskem
Companhia reitera que concluiu diligências para eventual exercício de venda conjunta ('tag along') ou direito de preferência, na hipótese de vendas das ações detidas pela Novonor (ex-Odebrecht)
A Petrobras disse nesta quarta-feira (26) que ainda não há decisão tomada em relação à sua participação na Braskem.
A companhia reitera que concluiu diligências para eventual exercício de venda conjunta (“tag along”) ou direito de preferência, na hipótese de vendas das ações detidas pela Novonor (ex-Odebrecht) e segue estudando alternativas.
Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!
“A Petrobras reafirma que decisões sobre investimentos e desinvestimentos são pautadas em análises criteriosas e estudos técnicos, em observância às práticas de governança e aos procedimentos internos aplicáveis”, diz, em comunicado.
A companhia respondeu à matéria do Valor que diz que os cinco bancos credores da Novonor decidiram executar as ações para receber a dívida e estão negociando com a Petrobras um novo acordo de acionistas para a petroquímica.
Últimas em Mercado financeiro
*Com informações do Valor Econômico