Ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães vira réu por assédio

Ex-presidente deixou o comando do banco em junho de 2022 após relatos de assédio feitos por subordinadas

Guimarães foi denunciado por funcionários do banco - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Guimarães foi denunciado por funcionários do banco - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães virou réu pelas denúncias de assédio contra funcionárias do banco. A Justiça Federal aceitou a denúncia do Ministério Público Federal (MPF).

O processo está em sigilo, sendo resultado de investigações de denúncias feitas por funcionários da Caixa. Agora, Guimarães vai responder criminalmente por essas denúncias.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O advogado de Guimarães, José Luis Oliveira Lima, diz que o ex-presidente “confia na Justiça” e “tem certeza que durante a instrução a verdade virá à tona”.

Ex-presidente do banco deixou o comando do banco em junho do passado após o surgimento de vários relatos de assédio feitos por subordinadas a ele.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS