Nubank e Chubb expandem parceria e estudam lançar seguros no México e na Colômbia

Com pouco mais de um ano desde o lançamento, o Nubank Vida já registra mais de 560 mil apólices ativas

Funcionário em prédio do banco. Foto: Divulgação/Nubank
Funcionário em prédio do banco. Foto: Divulgação/Nubank

O Nubank e a Chubb anunciam expansão da parceria para criar novas ofertas de seguros e a possibilidade de introdução da unidade de seguros do banco digital também no México e na Colômbia.

A parceria já resultou no lançamento do Nubank Vida e do Nubank Celular Seguro. Com uma experiência 100% digital, os dois produtos foram criados pelo banco utilizando o Chubb Studio, plataforma global de distribuição de produtos digitais da seguradora.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Com pouco mais de um ano desde o lançamento, o Nubank Vida já registra mais de 560 mil apólices ativas. Em pesquisa conduzida pela instituição, cerca de 50% dos segurados afirmou que este foi o primeiro seguro de vida que contrataram. Lançado no início de fevereiro, o seguro de celular está sendo disponibilizado aos poucos para a totalidade da base de clientes do Nubank.

Nessa nova fase, a Chubb irá estruturar uma equipe dedicada e fará investimentos em tecnologia, marketing e em pesquisa e desenvolvimento (P&D).

“Nós queremos expandir nossa presença no mercado digital com opções de produtos que combinam a experiência do Nubank em tecnologia, foco no cliente e grande base de clientes com a liderança e presença global da Chubb em seguros”, diz a vice-presidente de produtos do Nubank, Livia Chanes.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS