O que diz a Vale (VALE3) sobre possível compra da Bamin?

Companhia estaria sendo pressionada por alas do governo brasileiro a adquirir mineradora endividada sediada na Bahia

A Vale (VALE3) disse nesta segunda-feira (8) que a potencial participação da companhia em operações de aquisição, desinvestimento, empresas conjuntas ou outras oportunidades de negócios são avaliadas à luz de suas prioridades estratégias.

“Nesse tema, a companhia reitera que avalia oportunidades com frequência e que não há qualquer informação relevante a divulgar ao mercado como resultado dessa prospecção no momento”, afirma a mineradora, em comunicado.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, escreveu no domingo (7), que a Vale vem sendo pressionada por alas do governo brasileiro a comprar a Bamin, mineradora endividada sediada na Bahia que é de propriedade de um grupo cazaque.

Com informações do Valor Econômico

Últimas em Negócios

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Mineração


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS