Retomada de projeto nos EUA é positiva para MRV (MRVE3) mesmo com margens comprimidas, diz Goldman

Banco destaca que margens mais comprimidas refletem a situação desafiadora do setor imobiliário americano

Sede da construtora MRV (MRVE3), em Belo Horizonte. Foto: divulgação
Sede da construtora MRV (MRVE3), em Belo Horizonte. Foto: divulgação

A retomada da venda de empreendimentos da Resia nos EUA é positiva para a MRV (MRVE3) mesmo que as margens do projeto da Flórida tenham sido bem menores do que a média histórica, diz o Goldman Sachs.

Os analistas Jorel Guilloty e Igor Machado escrevem que a margem do projeto da Flórida ficou cerca de 9% menor do que a média e 13% mais baixa do que a última venda realizada pela Resia.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O banco destaca que as margens mais comprimidas refletem a situação desafiadora do setor imobiliário dos EUA, mas que a entrada de quase US$ 119 milhões em recursos reduz de maneira significativa a alavancagem da MRV.

O Goldman Sachs tem recomendação neutra para MRV&Co, com preço-alvo em R$ 8,50, potencial de alta de 15,8% sobre o fechamento de sexta-feira (27).

Últimas em Negócios

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Construção


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS