Prio confirma negociações com chinesa Sinochem sobre Campo de Peregrino
A Prio confirmou, na manhã desta quarta-feira (25), que está em negociações com a Sinochem para aquisição de participação no Campo de Peregrino, localizado na Bacia de Campos. No entanto, a companhia afirma que ainda não entrou em acordo vinculante com a petroquímica chinesa. O valor da possível operação também não foi divulgado pela Prio. […]
A Prio confirmou, na manhã desta quarta-feira (25), que está em negociações com a Sinochem para aquisição de participação no Campo de Peregrino, localizado na Bacia de Campos.
No entanto, a companhia afirma que ainda não entrou em acordo vinculante com a petroquímica chinesa. O valor da possível operação também não foi divulgado pela Prio.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
“A companhia informará seus acionistas e o mercado em geral sobre quaisquer novos fatos que possam vir a acontecer nos termos da legislação aplicável”, afirma a empresa, em comunicado.
Mais cedo, a coluna Painel S.A., do jornal “Folha de S. Paulo”, havia informado que a Prio negocia a compra dos 40% que a Sinochem detém no Campo de Peregrino, em operação que pode valer até US$ 1,9 bilhão.
Últimas em Negócios
No fim da manhã, as ações da Prio caíam 1,96%, cotadas em R$ 45,63, tendo suas negociações suspensas em decorrência da divulgação do fato relevante na Comissão de Valores Mobiliários. Os papéis voltaram a ser negociados a partir das 11h24.
*Com informações do Valor Econômico