‘O cara é o nosso Einstein’, diz CEO do JPMorgan sobre Elon Musk

Jamie Dimon também disse gostaria de ser útil para o empresário e para as suas empresas o quando puder

Jamie Dimon, CEO do JPMorgan. Foto: Marco Bello/Reuters
Jamie Dimon, CEO do JPMorgan. Foto: Marco Bello/Reuters

O CEO do JPMorgan Chase, Jamie Dimon, disse que ele o empresário Elon Musk, com quem vem colecionando disputas nos últimos anos, se reconciliaram. Ele elogiou o CEO da Tesla, a quem se referiu como o “nosso Einstein”.

“Ele veio a uma de nossas conferências e tivemos uma conversa longa e agradável. Resolvemos algumas de nossas diferenças”, disse em entrevista a CNBC durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. “Você tem que olhar para Elon, eu digo, a SpaceX, a Tesla, a Neuralink, o cara é o nosso Einstein.”

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Dimon também disse gostaria de ser útil para o empresário e para as suas empresas o quando puder.

Questionado sobre o que espera da atuação de Musk à frente do Departamento de Eficiência Governamental (Doge) dos Estados Unidos, na gestão de Donald Trump, Dimon disse que o governo precisa ser mais eficiente e baseado em resultados.

Últimas em Negócios

“Então, eu desejo o melhor a eles”, disse. “Será complicado, o governo federal é complicado. Podemos ser úteis para eles e eu adoraria ser.”

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Estados Unidos


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS