Moody’s Local reitera nota de crédito nacional da CCR em ‘AA+.br’
A Moody’s Local reiterou a nota de crédito nacional da , com ativos localizados em regiões que são consideradas economicamente desenvolvidas. A classificação também contempla a natureza geralmente madura das concessões, com histórico operacional robusto e capaz de gerar fluxos de caixa estáveis e previsíveis. A agência de classificação de risco afirma que a nota […]
A Moody’s Local reiterou a nota de crédito nacional da , com ativos localizados em regiões que são consideradas economicamente desenvolvidas.
A classificação também contempla a natureza geralmente madura das concessões, com histórico operacional robusto e capaz de gerar fluxos de caixa estáveis e previsíveis. A agência de classificação de risco afirma que a nota é pressionada pela incorporação de novos ativos e pelo elevado plano de investimentos, que continuarão a aumentar a alavancagem.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
A perspectiva estável leva em consideração a expectativa da Moody’s de que as métricas de crédito da CCR apresentarão um pico de alavancagem nos próximos 12 a 18 meses, seguido por uma trajetória de redução consistente.
*Com informações do Valor Econômico