Margem da TIM Brasil continuará a crescer, diz diretor-presidente
A margem Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da TIM Brasil vai continuar a crescer, ressaltou, nesta terça-feira (5), o diretor-presidente da companhia, Alberto Griselli. “A margem vai continuar expandindo, sim. Está nas nossas ‘guidances’ [projeções] que vamos crescer a receita mais rapidamente que os nossos custos”, afirmou o executivo, em videoconferência […]
A margem Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da TIM Brasil vai continuar a crescer, ressaltou, nesta terça-feira (5), o diretor-presidente da companhia, Alberto Griselli.
“A margem vai continuar expandindo, sim. Está nas nossas ‘guidances’ [projeções] que vamos crescer a receita mais rapidamente que os nossos custos”, afirmou o executivo, em videoconferência com jornalistas.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Entre os “guidances” divulgados pela operadora, que realizou teleconferência com analistas para tratar dos resultados do terceiro trimestre, está a previsão de crescimento de duplo dígito no fluxo de caixa operacional em 2024 e também até 2026 (levando em consideração a taxa de crescimento anual composta).
“No fim das contas, se você analisa a última margem, que é aquela do fluxo de caixa operacional, nós passamos de 12% dois anos atrás, para 17% no ano passado, e agora estamos em 21%. Nos nove meses [janeiro a setembro de 2024], estamos a 25% no último trimestre. Temos margem para fazer [mais] claramente, trabalhando em todos os níveis”, reforçou Griselli.
Últimas em Negócios
*Com informações do Valor Econômico