Magazine Luiza e AliExpress iniciam vendas conjuntas de produtos em suas plataformas

O Magazine Luiza e o AliExpress iniciaram no domingo (13) a operação de venda mútua de produtos em suas plataformas on-line (“marketplaces”) anunciada originalmente em junho. A parceria prevê que o AliExpress venda nos canais digitais do Magazine Luiza itens da sua linha Choice, serviço de compras premium que oferece uma curadoria de produtos com […]

O Magazine Luiza e o AliExpress iniciaram no domingo (13) a operação de venda mútua de produtos em suas plataformas on-line (“marketplaces”) anunciada originalmente em junho.

A parceria prevê que o AliExpress venda nos canais digitais do Magazine Luiza itens da sua linha Choice, serviço de compras premium que oferece uma curadoria de produtos com o melhor custo-benefício e velocidade de entrega.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Leia mais:

  • Mercado Livre vai dobrar centros de distribuição até 2025
  • Temu já se aproxima de grandes varejistas no Brasil, diz Citi

O Magazine Luiza, por sua vez, oferecerá produtos de estoque próprio na plataforma brasileira do AliExpress. Toda a logística de entrega dos produtos será operacionalizada pela varejista brasileira.

Últimas em Negócios

É a primeira vez que o conglomerado chinês Alibaba, por meio do AliExpress, fecha uma parceria estratégica com uma empresa fora do seu país de origem. Para o Magazine Luiza, informa a empresa, nunca seus produtos foram listados e vendidos por meio de outra plataforma.

Os produtos do AliExpress serão vendidos na plataforma por meio do programa Remessa Conforme, que o Magazine Luiza aderiu meses atrás, seguindo as regras de importação do modelo.

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS