Por que o Itaú escolheu Madonna, Fernanda Montenegro e Ronaldo em nova campanha

Banco mudou marca e slogan e dá início às comemorações dos 100 anos

A cantora Madonna, estrela da nova campanha do Itaú. Foto: Reprodução
A cantora Madonna, estrela da nova campanha do Itaú. Foto: Reprodução

A campanha da nova marca do Itaú Unibanco, lançada na quarta-feira (6), reúne uma série de artistas, sendo o principal nome o da cantora norte-americana Madonna, artista feminina de maior sucesso da história.

Segundo o banco, foram escolhidos nomes que inspiram o público sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Além de Madonna, estão nas campanhas Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta.

A campanha e a troca de marca são o pontapé inicial da comemoração dos 100 anos do conglomerado, em 2024.

“Ser feito de futuro é ter capacidade de perpassar os tempos e permanecer relevante, se reinventando. Esse movimento é um convite para que todos se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas”, diz em nota a superintendente de Marketing do Itaú, Thaiza Akemi.

O Itaú afirma que a escolha dos porta-vozes foi para representar a ideia de reinvenção e longevidade na prática.

Últimas em Negócios

O banco apresentou a campanha e a nova marca na quarta-feira em um evento interno para funcionários, que reuniu cerca de 5.000 deles presencialmente.

Além disso, a nova marca foi apresentada em peças publicitárias na televisão aberta, e está estampada na capa das edições dos maiores jornais do país nesta quinta-feira.

Com informações do Estadão Conteúdo

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Bancos


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS