Há interesse em olhar qualquer oportunidade dentro do Estado de SP, diz presidente da Sabesp
A Sabesp deverá analisar qualquer oportunidade de nova concessão dentro do Estado de São Paulo. Projetos fora do Estado também poderão ser analisados, mas, no curto prazo, o “cenário-base” é “avançar na universalização”, afirmou o presidente, Carlos Piani, em teleconferência de resultados. Leia mais: ‘Gap’ regulatório deve ser sanado até fim de 2025, diz Sabesp […]
A Sabesp deverá analisar qualquer oportunidade de nova concessão dentro do Estado de São Paulo. Projetos fora do Estado também poderão ser analisados, mas, no curto prazo, o “cenário-base” é “avançar na universalização”, afirmou o presidente, Carlos Piani, em teleconferência de resultados.
- Leia mais:
- ‘Gap’ regulatório deve ser sanado até fim de 2025, diz Sabesp
- Confira os resultados e indicadores da Sabesp e das demais companhias de capital aberto no portal Valor Empresas 360
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
“A empresa teria interesse em oportunidades no Estado de São Paulo. Se houver ‘deal’ no atacado, é mais relevante, mas isso cabe ao vendedor. Temos interesse em olhar qualquer oportunidade no Estado”, disse ele.
“Fora de São Paulo, tendo em vista nosso desafio, vamos olhar todas as oportunidades; no curto prazo, é diferente de olhar mais para frente. Se de fato analisar e achar interessante, a relação risco-retorno vai tentar convencer o conselho [de administração] e vender a história para o mercado, mas o cenário-base é avançar na universalização”, afirmou e o executivo.
Últimas em Negócios
“As oportunidades se materializam não necessariamente quando tem habilidade de executar. Vamos ficar atentos a oportunidades, e se acharmos que faz sentido, vamos comunicar”, completou.
*Com informações do Valor Econômico