Blaze e empresa de Virgínia: quem são os patrocinadores do cruzeiro do Neymar?

Jogador realiza nesta semana seu primeiro cruzeiro com cabines esgotadas e apoio de marcas

Neymar com a cantora Gica no seu cruzeiro. Ao fundo, as marcas da Blaze, da Puma e da Poker Stars. Foto: Reprodução / Instagram
Neymar com a cantora Gica no seu cruzeiro. Ao fundo, as marcas da Blaze, da Puma e da Poker Stars. Foto: Reprodução / Instagram

Não é só de venda de cabines vive o cruzeiro de Neymar. Com atrações de peso, a empreitada do jogador na área de turismo atraiu também empresas interessadas em patrocinar a viagem. O maior destaque é a plataforma de apostas online Blaze, que é listada como patrocinadora no site oficial do cruzeiro. A casa de apostas ficou conhecida por ser uma das mais divulgadas por famosos e influenciadores digitais.

Por outro lado, a casa de apostas está envolta em polêmicas após ter R$ 101 milhões bloqueados pela Justiça, em um processo em que é acusada por apostadores que alegam não terem recebido seus prêmios.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O caso tomou grande proporção após o Fantástico, da TV Globo, divulgar reportagem mencionando famosos que fazem propaganda para a empresa nas redes sociais. Neymar está na lista de quem já fez divulgação da empresa, como Carlinhos Maia, Felipe Neto, Rico Melquíades e Viih Tube.

Os patrocinadores do cruzeiro do Neymar

Dessa maneira, a Blaze é quem recebe o título de patrocinadora. No entanto, outras empresas também tem parcerias com a iniciativa do atleta do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Últimas em Negócios

Como é tradicional em eventos com famosos, quem chegava posava diante de um backdrop com as logomarcas das empresas patrocinadoras. Além da Blaze, é possível identificar as marcas da Puma, de materiais esportivos, da plataforma de jogos Poker Stars e da Stanley, conhecida pelos copos térmicos.

Também aparecem nas imagens as marcas da 1111 Consultoria, organizadora do cruzeiro, da produtora de eventos Atrium, da operadora de turismo Lucam e da We Pink, a marca de maquiagem da influenciadora Virgínia Fonseca. Recentemente, Neymar fez parceria com a We Pink para o lançamento de um perfume.

Copo Stanley do cruzeiro do Neymar

A Stanley lançou copos térmicos estilizados em homenagem ao cruzeiro do Neymar. Assim, no site da empresa, o copo com capacidade para 709 ml está à venda por R$ 220.

Copo Stanley do cruzeiro do Neymar

Os famosos receberam um copo no kit das boas vindas. Pelas publicações nas redes sociais, foi possível ver também itens de maquiagem e produtos da Puma, como uma camiseta estilizada com a marca Ney em Alto Mar e uma assinatura do jogador.

Quanto custa viajar no cruzeiro do Neymar?

Para curtir o navio na cabine mais barata, interna, quádrupla e sem janela, foi preciso desembolsar 12 parcelas de R$ 391,67 (R$ 4.700,04) por pessoa. Enquanto isso, a opção mais cara custou mais de R$ 30 mil, de acordo com o site da MSC Preziosa.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Viagens


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS