Brava Energia dá atualizações sobre situação dos campos Papa Terra e Atlanta
A Brava Energia disse nesta segunda-feira (21) que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou pedido para restabelecer o aumento de pessoas a bordo em plataformas e autorização para uso de sonda no Campo de Papa Terra. Com isso, serão intensificadas as atividades de manutenção e recuperação de integridade das plataformas […]
A Brava Energia disse nesta segunda-feira (21) que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou pedido para restabelecer o aumento de pessoas a bordo em plataformas e autorização para uso de sonda no Campo de Papa Terra.
Com isso, serão intensificadas as atividades de manutenção e recuperação de integridade das plataformas -3, permanecendo a previsão de retomada da produção em dezembro.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Já com a autorização do uso da sonda instalada na plataforma 3R-2, a companhia retomará os trabalhos no poço PPT-051 para substituição de bomba centrífuga submersa.
Por fim, a ANP marcou para novembro a inspeção final dos sistemas de medição da nova plataforma Atlanta. Até lá, a Brava concluirá o envio das respostas para os demais condicionantes para início das atividades do sistema definitivo do Campo de Atlanta.
Últimas em Negócios
A empresa pretende iniciar o descomissionamento do navio-plataforma (FPSO) Petrojarl, localizado em Atlanta e fazendo parte do sistema de produção antecipada, a partir do início de novembro.
Rodrigo Pizarro é nomeado diretor de relações com investidores
A Brava Energia anunciou que Rodrigo Pizarro, atual diretor financeiro da companhia, foi nomeado como diretor de relações com investidores e acumulará as duas posições.
Pedro Medeiros, que até então ocupava o cargo, assumiu a liderança das áreas de processamento (“midstream”) e refino (“downstream”). Ele continua também como diretor de novos negócios, comercial e fusões e aquisições.
*Com informações do Valor Econômico