Biomm faz acordo com farmacêutica chinesa para distribuir insulina asparte no Brasil

A Biomm anunciou nesta quarta-feira (13) um acordo com a farmacêutica chinesa Gan & Lee Pharmaceuticals para a comercialização e distribuição da insulina asparte no Brasil. LEIA MAIS: Confira os resultados da Biomm e das demais companhias de capital aberto no portal Valor Empresas 360 A insulina asparte é um análogo de insulina de ação […]

A Biomm anunciou nesta quarta-feira (13) um acordo com a farmacêutica chinesa Gan & Lee Pharmaceuticals para a comercialização e distribuição da insulina asparte no Brasil.

LEIA MAIS: Confira os resultados da Biomm e das demais companhias de capital aberto no portal Valor Empresas 360

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A insulina asparte é um análogo de insulina de ação ultrarrápida, indicado para tratamento de diabetes mellitus, afirma a empresa. O produto pode ser utilizado em combinação com insulinas de ação intermediária ou longa.

Esse é o segundo acordo assinado entre as duas companhias. Em 2021, a Biomm começou a comercializar a insulina glargina da Gan & Lee Pharmaceuticals sob a marca Glargilin.

Últimas em Negócios

“Com mais um medicamento focado no tratamento do diabetes, a companhia amplia seu portfólio de metabolismo (insulina humana e GLP-1) e reforça seu compromisso em melhorar o acesso o acesso para doenças crônicas”, diz a Biomm.

O acordo ainda depende da obtenção do registro perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e publicação de preço pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed).

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS