Azzas 2154 (AZZA3): Arezzo (ARZZ3) já tem nome da empresa no pós-fusão com Soma (SOMA3)

Número é uma referência ao ano de 2154, uma provocação frequente do acionista da Arezzo, Anderson Birman, da família controladora, ao citar planos para a perpetuidade do grupo

A proposta da administração da Arezzo, a ser votada em assembleia geral extraordinária (AGE), em 18 de junho, informa que o novo nome da empresa, após a fusão com o grupo Soma, será Azzas 2154. O nome já consta no estatuto social anexado à proposta da AGE. O código na B3 será “AZZA3”.

O número é uma referência ao ano de 2.154, uma provocação frequente do acionista da Arezzo, Anderson Birman, da família controladora, ao citar planos para a perpetuidade do grupo.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O Soma deve ser incorporado pela companhia dentro do plano de união dos negócios, que será levado para a assembleia de acionistas no mês que vem.

Com a fusão, a companhia terá faturamento próximo de R$ 12 bilhões, com 34 marcas e mais de 2 mil lojas, próprias e franquias. Os acionistas da Arezzo&Co serão titulares de 54% de participação e os do Grupo Soma de 46%.

Últimas em Negócios

Apesar de ser uma fusão de iguais, na proposta de incorporação, os acionistas de Soma ganharão mais 0,12 ação da Arezzo&Co para preservar a relação de troca de 54% da Arezzo por 46% da Soma prevista na data de anúncio da combinação.

Com informações do Valor Pro, serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Arezzo (ARZZ3)


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS