Azul (AZUL4) busca R$ 600 milhões com debêntures para pagar combustível da Raízen (RAIZ4)

A empresa aérea pretende pagar, no máximo, o equivalente a CDI mais 6,25% ao ano

A companhia aérea Azul (AZUL4) vai emitir R$ 600 milhões em debêntures. A taxa dos títulos será definida na quinta-feira (13) e a liquidação é prevista para sexta-feira (14).

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Os recursos serão usados para o pagamento da contraprestação devida pelo fornecimento de combustível pela Raízen (RAIZ4). Ou para recomposição de caixa em razão de pagamentos feitos à Raízen a partir de maio deste ano.

Os papéis terão prazo de dois anos, com amortizações mensais. A Azul pretende pagar, no máximo, o equivalente a CDI mais 6,25% ao ano.

Itaú BBA e UBS Brasil coordenam a operação.

Últimas em Negócios

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Debêntures


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS