Marisa (AMAR3): nova parceria foca em seguros auto ‘desenhados para a mulher’

A varejista diz que suas clientes terão opções de busca entre grandes seguradoras, como Porto Seguro, HDI e Suhai

Loja da Marisa (AMAR3) no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo (SP). Foto: Divulgação
Loja da Marisa (AMAR3) no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo (SP). Foto: Divulgação

A Marisa (AMAR3) informou nesta segunda-feira (25) que contratou, por meio de sua subsidária MServiços, a Ô Insurance para implantar a plataforma tecnológica que viabilizará a oferta de produtos e serviços no balcão (rede de lojas e plataforma digital).

“No nosso Hub, disponível via aplicativo e em breve via totens em todas as lojas, nossas clientes poderão, a partir de agora e fruto da parceria com a Assegurou (Grupo Ô Insurance), também contratar seguros auto especialmente desenhados para a mulher. Com condições, serviços e vantagens diferenciadas de acordo com o seu perfil e suas necessidades”, diz o fato relevante.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“As clientes Marisa terão opções de busca entre grandes seguradoras, como Porto Seguro, HDI e Suhai”, acrescenta o texto.

A empresa destaca que o plano de negócio prevê a geração de R$ 140 milhões em prêmios acumulados nos próximos cinco anos, gerando aproximadamente R$ 20 milhões em comissão para a Marisa.

Ainda conforme o fato relevante, a varejista registra que hoje já distribui produtos de seguro em parceria com a Assurant e a Sulamérica (planos odontológicos).

“Com a entrada em operação da nova plataforma, a Marisa poderá aumentar sua capacidade de distribuição de produtos e serviços sinérgicos com sua marca de forma organizada”, diz o texto.

Por fim, a empresa lembra o anúncio da parceria com a Credsystem, dentro da atual estratégia de monetização do “balcão” de lojas.

“A Marisa mostra a eficácia de sua estratégia de utilizar o poder de sua marca para a geração adicional de receita, seja nas lojas físicas ou no online, via site ou aplicativo”, prossegue a nota.

“A companhia continua trabalhando para firmar novas parcerias voltados para atender às necessidades das suas clientes e espera que outros acordos semelhantes sejam firmados nas próximas semanas”, completa o comunicado.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Varejo


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS