Eleição ocorreu dentro da normalidade em São Paulo; 80% das urnas devem estar apuradas até 21h

Polícia Militar registrou 200 ocorrências

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Silmar Fernandes, afirmou há pouco que as eleições ocorreram dentro da normalidade no Estado e que, por volta 20h30 ou 21h, cerca de 80% das urnas devem estar apuradas.

“Na pior das hipóteses, até meia noite teremos o resultado final”, afirmou a jornalistas durante balanço das eleições no Estado.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Por volta de 17h15, havia cerca de 40 locais de votação ainda com “pequenas filas”, acrescentou.

O desembargador afirmou que, segundo dados da Polícia Militar, foram pouco mais de 200 ocorrências relacionadas às eleições, mas que não houve “nada muito sério”. Cerca de 80 pessoas foram levadas a delegacias e cerca de 70 foram detidas.

Últimas em Mercado financeiro

“Não houve atrito, só houve distribuição de santinho, o que causa dano tanto eleitoral quanto ecológico. Já não sabemos o que fazer, as pessoas ainda agem dessa forma infelizmente”, afirmou.

Com informações do Valor Pro

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Eleições 2024


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS