Multilaser prepara produção de motos elétricas em Manaus

A empresa já iniciou a importação de motos elétricas da China pela marca Watts

A Watts conta com um único modelo de moto elétrica, a E-125, que se equipara em desempenho a um modelo com motor a combustão de 125 cilindradas — Foto: Reprodução/Watts
A Watts conta com um único modelo de moto elétrica, a E-125, que se equipara em desempenho a um modelo com motor a combustão de 125 cilindradas — Foto: Reprodução/Watts

A Multilaser já iniciou a importação de motos elétricas da China pela marca Watts, nova aquisição da companhia anunciada na semana passada por R$ 10,5 milhões. Agora, a empresa se prepara para produzir as motos elétricas da Watts em sua fábrica em Manaus, informou Alexandre Ostrowiecki, presidente da Multilaser, em teleconferência sobre o balanço da empresa no quarto trimestre.

Segundo o executivo, frotas de entregadores estão no foco de vendas da moto elétrica da Watts. “Estamos impressionados com a alta demanda neste segmento”, disse o executivo.
Atualmente, a Watts conta com um único modelo de moto elétrica, a E-125. Segundo a fabricante, ela se equipara em desempenho a um modelo com motor a combustão de 125 cilindrada.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Além da questão ambiental, a linha elétrica tem apelo pelo custo alto da gasolina”, disse o executivo. “A diferença de preços para uma moto convencional é de 30% e se paga em dez meses só pela economia com o combustível”, completou.

Com a aquisição da Watts, a Multilaser amplia sua atual linha Atrio de patinetes e bicicletas elétricas.

Últimas em Economia

Com reportagem Valor Econômico.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS