Livelo lança hub de inovação para segmento de fidelidade

A Livelo anunciou o lançamento de um hub de inovação que visa fomentar tecnologias disruptivas no setor de fidelidade. Com 14 projetos já em andamento, o hub promete reduzir pela metade o tempo de implantação de novos projetos. O hub funciona como um ecossistema de inovação aberto, conectando a Livelo com startups e habilitando experimentações, […]

A Livelo anunciou o lançamento de um hub de inovação que visa fomentar tecnologias disruptivas no setor de fidelidade. Com 14 projetos já em andamento, o hub promete reduzir pela metade o tempo de implantação de novos projetos.

O hub funciona como um ecossistema de inovação aberto, conectando a Livelo com startups e habilitando experimentações, validações e disrupção tecnológica. “Este novo passo reafirma nosso compromisso contínuo com a transformação tecnológica. É uma etapa importante de uma jornada ainda maior para todo o ecossistema de inovação que planejamos construir”, afirma, em nota, Felipe Avila, diretor de tecnologia da Livelo.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Para garantir a qualidade e funcionalidade dos produtos desenvolvidos, o hub contará com um canal de testes. Os usuários poderão se tornar membros beta para testar as soluções em desenvolvimento e fornecer feedbacks antes dos lançamentos oficiais para o mercado. Os interessados em participar desse processo podem se inscrever diretamente no aplicativo da Livelo.

O primeiro experimento disponível será um teste do produto Disputa de Recompensas. Inicialmente lançado para um grupo selecionado de participantes, o produto passou por ajustes e melhorias e agora está disponível para aqueles que desejam participar e checar as funcionalidades que estão em avaliação.

Últimas em Economia

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS