Lazari, CEO do Bradesco: Desenrola pode ter enorme impacto e adesão do banco é plena
Renegociação será realizada em condições especiais e alinhada à capacidade de pagamento de cada interessado, diz o presidente executivo do Bradesco
O Bradesco anunciou na tarde desta sexta-feira (14) que vai disponibilizar todos os seus canais de atendimento e relacionamento digitais e físicos aos clientes interessados em aderir ao programa Desenrola, a partir da próxima segunda-feira (17).
“O programa é tempestivo e oportuno, pois impacta diretamente uma enorme massa de pessoas que perderam condições de consumo pelo endividamento e dificuldades de honrar essas dívidas”, afirma o presidente executivo do Bradesco, Octavio de Lazari Junior, em nota à imprensa.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
A renegociação será realizada em condições especiais e alinhada à capacidade de pagamento de cada interessado.
“Temos total interesse no programa, nossa adesão é plena. Consideramos essa parceria dos bancos com o governo federal um meio rápido e eficiente de organizar e dar saúde ao orçamento doméstico”, afirma o presidente executivo do Bradesco.
Últimas em Economia
Com informações do Estadão Conteúdo