Greve interrompe venda de títulos por meio do Tesouro Direto nesta terça-feira

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) informou na manhã desta segunda-feira que não realizará amanhã, terça-feira (24), a venda de títulos por meio do Tesouro Direto. De acordo com a STN, o motivo é a “greve dos servidores da instituição”. Na prática, todos “os agendamentos de compra previstos” para amanhã “serão cancelados. “Recomendamos que os […]

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) informou na manhã desta segunda-feira que não realizará amanhã, terça-feira (24), a venda de títulos por meio do Tesouro Direto. De acordo com a STN, o motivo é a “greve dos servidores da instituição”.

Na prática, todos “os agendamentos de compra previstos” para amanhã “serão cancelados.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Recomendamos que os investidores façam novos agendamentos para datas [posteriores a terça-feira]”, diz.

“Vale ressaltar, no entanto, que as operações de resgate antecipado e agendamentos serão realizadas normalmente [nesta terça-feira]” diz a STN. “Ou seja, os investidores poderão resgatar seus investimentos normalmente [no programa]”.

Últimas em Economia

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS