Fintech Belvo faz acordo com J.P. Morgan no México para pagamentos recorrentes

A fintech Belvo, que atua como uma plataforma de open finance, anunciou que vai se unir à rede de parceiros de pagamentos do J.P. Morgan no México. O objetivo é aprimorar pagamentos recorrentes para empresas. Setores como serviços públicos, serviços de assinatura, seguros, empréstimos, automotivo e outros podem se beneficiar da capacidade de automatizar suas […]

A fintech Belvo, que atua como uma plataforma de open finance, anunciou que vai se unir à rede de parceiros de pagamentos do J.P. Morgan no México. O objetivo é aprimorar pagamentos recorrentes para empresas.

Setores como serviços públicos, serviços de assinatura, seguros, empréstimos, automotivo e outros podem se beneficiar da capacidade de automatizar suas cobranças recorrentes. Ao eliminar a necessidade de os usuários fazerem pagamentos manuais, o pagamento recorrente reduz erros e garante que as transações sejam feitos em dia, o que, por sua vez, melhora a liquidez das empresas.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Esta aliança com o J.P. Morgan Payments é um marco para a Belvo e o ecossistema financeiro no México. Com esta colaboração, estamos levando a automação de pagamentos recorrentes para o próximo nível, tornando-a mais acessível para todos os tipos de negócios”, diz, em nota, Federica Gregorini, gerente geral da Belvo no México.

Francisco Molina Viamonte, chefe do México para o J.P. Morgan Payments, diz que a parceria deve proporcionar maiores taxas de sucesso de transações, novos recursos como pagamentos de débito parcial e liquidações mais eficientes. “Estamos comprometidos em ajudar empresas no México a administrar seus negócios de forma mais eficiente”.

Últimas em Economia

A Belvo foi fundada no México, em 2019, pelos espanhóis Pablo Viguera e Uri Tintore. Chegou ao Brasil no fim de 2020, e o País rapidamente se tornou um dos seus principais mercados.

Albert Morales, CEO da Belvo no Brasil, escreveu no LinkedIn que a parceria com o J.P. Morgan marca um passo importante para inovar e simplifica o ecossistema financeiro na América Latina. “Brasil, aqui vamos nós”, postou, sem dar mais detalhes.

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS