Dólar à vista inicia sessão em alta com risco fiscal, China e EUA no foco

O dólar iniciou a sessão em alta contra o real, acompanhando o movimento observado em outros mercados emergentes, como no México, na Coreia do Sul e na África do Sul. A frustração com a China pode estar servindo de apoio para mais uma valorização do dólar, em dia de nova rodada de depreciação de commodities. […]

O dólar iniciou a sessão em alta contra o real, acompanhando o movimento observado em outros mercados emergentes, como no México, na Coreia do Sul e na África do Sul. A frustração com a China pode estar servindo de apoio para mais uma valorização do dólar, em dia de nova rodada de depreciação de commodities. Na sessão, os investidores devem se manter atentos a dados de atividade nos Estados Unidos, além das discussões envolvendo a seara fiscal no Brasil.

Perto das 9h20, o dólar à vista era negociado em alta de 0,35%, a R$ 5,6840, enquanto o euro comercial tinha apreciação de 0,34%, a R$ 6,1714. No exterior, o índice DXY caía 0,08%, aos 103,506 pontos.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

*Com informações do Valor Econômico

Últimas em Economia

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS