Copa do Mundo: Catar vai exigir teste de Covid-19 para entrar no país, mas não vacina

O Catar estima que mais de um milhão de pessoas viajarão ao país para assistir à Copa do Mundo

Doha, capital do Catar (Foto: Radoslaw Prekurat/Unsplash)
Doha, capital do Catar (Foto: Radoslaw Prekurat/Unsplash)

O Catar anunciou que vai exigir a apresentação de testes com resultado negativo para a Covid-19 para torcedores que viajarem para o país para a Copa do Mundo, porém não será necessário apresentar comprovante de vacinação.

O teste exigido pelo país árabe terá que ser feito até 48h antes de chegar ao Catar. Apesar de a quarentena não ser necessária para pessoas que chegam ao país, pessoas que apresentarem testes com resultado positivo para a Covid-19 serão obrigadas a entrar em autoisolamento.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O Catar estima que mais de um milhão de pessoas viajarão ao país para assistir à Copa do Mundo, que vai do dia 20 de novembro até 18 de dezembro.

Últimas em Economia

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Viagens


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS