‘Cadê o meu dinheiro?’: Clientes do Nubank reclamam de instabilidade no aplicativo do banco

Falha no app fez com que usuários não conseguissem ver seu saldo na tarde desta quarta-feira; muitos reclamaram nas redes sociais

Foto: Rafael Henrique/SOPA Images/Reuters
Foto: Rafael Henrique/SOPA Images/Reuters

Clientes do Nubank se queixaram do aplicativo do banco nas redes sociais na tarde desta quarta-feira. Em vez do saldo do cliente, o aplicativo mostrava um espaço em branco, como se a conta estivesse vazia.

Segundo o site DownDetector, que mostra falhas de aplicativos e serviços em tempo real, foram mais de 500 queixas, e as reclamações começaram por volta das 13h. O Nubank informou que o problema foi resolvido por volta de 15h.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A situação, no entanto, movimentou as redes sociais com a surpresa dos correntistas do banco digital. “Nubank, cadê o meu dinheiro?”, reclamou o usuário @SevillaGabriel no Twitter.

O Nubank informou em comunicado que o servidor do aplicativo ficou instável, o que fez com que parte dos usuários não conseguisse visualizar o saldo. Segundo o banco, o problema foi resolvido e o aplicativo já tinha voltado a funcionar normalmente às 15h.

Últimas em Economia

Por Luana Reis

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS