Bolsas de NY recuam com perdas da Tesla e Apple
As bolsas de Nova York fecharam o primeiro pregão de 2025 em queda, pressionados pelas perdas de ações de consumo discricionário e tecnologia, principalmente Apple e Tesla. As ações da fabricante de carros elétricos caiu 6% depois de divulgar vendas desapontadoras no quarto trimestre. Já a Apple caiu 2,63% depois de registrar recorde em 26 […]
As bolsas de Nova York fecharam o primeiro pregão de 2025 em queda, pressionados pelas perdas de ações de consumo discricionário e tecnologia, principalmente Apple e Tesla. As ações da fabricante de carros elétricos caiu 6% depois de divulgar vendas desapontadoras no quarto trimestre. Já a Apple caiu 2,63% depois de registrar recorde em 26 de dezembro. Pressão vem de vendas menores na China.
No fechamento, o índice Dow Jones caiu 0,36% a 42.392,27 pontos, o S&P 500 recua 0,22% a 5.868,55 e o Nasdaq perde 0,16% a 19.280,79 pontos.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Os investidores se mantiveram cautelosos na volta do feriado de fim de ano, especialmente com os rendimentos dos Treasuries e o dólar dando sinal de força neste início de ano à medida que a expectativa é de que o Federal Reserve (Fed) fique mais cauteloso no afrouxamento da política monetária.
Muitos investidores esperaram pelo ano novo para realizar lucros, por questões fiscais, o que ajudou a pressionar os papéis no pregão de hoje. General Motors caiu 3,5% e Boeing recuou 2,8%, ainda afetada pelo acidente na Coreia do Sul.
Últimas em Economia
*Com informações do Valor Econômico