Bolsas de NY fecham sem direção única com destaque para ações do setor de energia
Os índices acionários de Wall Street encerraram a sessão desta segunda-feira (18) sem uma direção única, num dia em que a valorização do preço do petróleo deu suporte para as ações de companhias ligadas ao setor de energia. Além disso, as ações da Tesla se destacaram em meio a relatos de que a equipe de […]
Os índices acionários de Wall Street encerraram a sessão desta segunda-feira (18) sem uma direção única, num dia em que a valorização do preço do petróleo deu suporte para as ações de companhias ligadas ao setor de energia.
Além disso, as ações da Tesla se destacaram em meio a relatos de que a equipe de Donald Trump estaria trabalhando em maneiras de facilitar a regulamentação sobre veículos autônomos. O fechamento da curva de juros americana também pode ter dado alívio, na margem, para a recuperação de companhias ligadas ao setor de tecnologia.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Terminadas as negociações em Nova York, o índice Dow Jones registrou queda de 0,13%, aos 43.389,60 pontos, enquanto o S&P 500 teve alta de 0,39%, aos 5.893,62 pontos, e o índice Nasdaq exibiu valorização de 0,60%, aos 18.791,81 pontos.
Dos 11 índices setoriais do S&P 500, o segmento de energia foi o que mais se destacou, com alta de 1,27%. O petróleo WTI encerrou o dia em alta de 3,19%, a US$ 69,16 o barril.
Últimas em Economia
*Com informações do Valor Econômico