Bolsas de NY abrem sem direção definida oscilando entre altas e baixas
As bolsas de Nova York oscilam entre altas e baixas no início do pregão desta quinta-feira, depois de registrar forte alta na rodada de ontem. Os bons resultados do Morgan Stanley e do Bank of America dão suporte aos índices. O setor financeiro avança 0,28% enquanto o setor de consumo discricionário recua 0,62%. Dados divulgados […]
As bolsas de Nova York oscilam entre altas e baixas no início do pregão desta quinta-feira, depois de registrar forte alta na rodada de ontem.
Os bons resultados do Morgan Stanley e do Bank of America dão suporte aos índices. O setor financeiro avança 0,28% enquanto o setor de consumo discricionário recua 0,62%.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Dados divulgados hoje mostram que a economia está desacelerando. Os pedidos iniciais de seguro-desemprego ficaram em 217 mil na semana passada, acima do consenso de 210 mil. Já as vendas do varejo de dezembro subiram 0,4%, também inferior aos 0,5% esperados, mas ainda registrando um ritmo firme.
“As vendas no varejo encerraram 2024 resilientes. As vendas aumentaram 0,4% em dezembro em meio a ganhos amplos que sugerem um ritmo sólido de consumo geral no quarto trimestre. Quando combinados com revisões para cima nas vendas de novembro, os dados colocaram as vendas de fim de ano de 2024 um pouco abaixo de sua média de longo prazo e sugerem que foi uma temporada de vendas de fim de ano decente para os varejistas”, afirmam os analistas do Wells Fargo.
Últimas em Economia
Por volta das 11h51, o Dow Jones caía 0,20% a 43.134,27 pontos, o S&P 500 recuava 0,06% a 5.947,84 e o Nasdaq perdia 0,07% a 19.504,95.
*Com informações do Valor Econômico