Aplicativo internet banking da Caixa teve instabilidade, mas já funciona normalmente

De acordo com os relatos, os principais problemas eram na realização de operações via Pix através do aplicativo

Agência da Caixa Econômica Federal Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Agência da Caixa Econômica Federal Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal informou no final da noite desta segunda-feira (8) que o aplicativo do banco voltou a funcionar normalmente após apresentar problemas no início da noite. Os problemas na aplicação se estenderam também a pagamentos com cartões do banco, de acordo com relatos de clientes.

“A Caixa informa que o app Internet Banking apresentou instabilidade no início da noite de hoje (segunda, 08/01). No momento, o aplicativo funciona normalmente”, afirmou o banco, em nota enviada ao Estadão/Broadcast.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

De acordo com os relatos, os principais problemas eram na realização de operações via Pix através do aplicativo, além de pagamentos com cartões, em que os valores eram debitados mesmo após mensagens de que as operações não haviam sido autorizadas.

Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas em Economia

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS