Coinbase (C2OI34) obtém aval nos EUA para negociar futuros de criptoativos em suas plataformas

Maior bolsa americana de criptos diz que aprovação permitirá que mais pessoas acessem o mercado 'de maneira segura'

A Coinbase é a maior corretora de criptomoedas americana e a única com ações na bolsa. Foto: Depositphotos
A Coinbase é a maior corretora de criptomoedas americana e a única com ações na bolsa. Foto: Depositphotos

A Coinbase (C2OI34) conseguiu aprovação da Associação Nacional de Futuros (NFA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos, a autoridade reguladora do país, para negociar futuros de criptoativos em território norte-americano.

Em nota, a maior bolsa de criptomoedas dos EUA afirma que havia realizado o pedido à NFA já em setembro de 2021, e que “a aprovação para clientes dos EUA acessarem derivativos criptográficos regulamentados permitirá que mais pessoas acessem a criptoeconomia de maneira segura”.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A Coinbase também disse que, em breve, os investidores elegíveis receberão mais detalhes sobre como utilizar o novo mercado da empresa.

Com informações do Estadão Conteúdo

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS