Banco Inter cancela registro de companhia aberta na CVM

O cancelamento foi aprovado no contexto de sua reorganização societária

Fachada da sede do Banco Inter. Foto: Divulgação
Fachada da sede do Banco Inter. Foto: Divulgação

O Banco Inter informou que em assembleia geral extraordinária realizada nesta quinta-feira foi aprovado o cancelamento do registro do Inter como companhia aberta, categoria “A”, perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O pedido de cancelamento é da Inter Holding Financeira S.A. (Holdfin), única acionista do banco.

O cancelamento do registro de companhia aberta do Inter foi aprovado no contexto de sua reorganização societária, com a migração de sua base acionária para Inter&Co, Inc, sociedade constituída de acordo com as leis das Ilhas Cayman, registrada na Securities Exchange Comission, dos Estados Unidos, e na CVM.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

As ações da Inter&Co estão listadas na Nasdaq, bolsa de valores americana, com negociação de certificados de valores mobiliários – BDRs nível II na B3.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS