Apple demite recrutadores em meio a redução de contratações

Cortes aconteceram por conta de mudanças nas necessidades de negócios da companhia

Loja da Apple nos Estados Unidos. Foto: Apple/Divulgação
Loja da Apple nos Estados Unidos. Foto: Apple/Divulgação

A Apple demitiu cerca de 100 funcionários temporários que trabalhavam em recrutamento, como parte dos esforços para reduzir contratações, disse a agência “Bloomberg” na segunda-feira, citando fontes.

Os funcionários afetados foram informados que os cortes aconteceram por conta de mudanças nas necessidades de negócios da Apple.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A fabricante do iPhone vai manter todos os recrutadores que são funcionários fixos da companhia e ainda manteve alguns temporários, de acordo com a agência.

A companhia não atendeu a um pedido de comentário sobre o assunto feito pelo jornal “The Wall Street Journal”.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS