Renner (LREN3): Eleição pode ter contribuído para oscilação de ações

Vitória de Lula fez papéis da varejista de moda disparar na segunda

Veja o desempenho das Lojas Renner na B3 (Foto: Divulgação)
Veja o desempenho das Lojas Renner na B3 (Foto: Divulgação)

A Renner (LREN3) comunicou ao mercado que tem ações com alta liquidez diária, o que pode ter contribuído para uma maior movimentação tendo em vista a realização da eleição presidencial brasileira, ao ser questionada pela B3 sobre oscilações registradas de 18 a 31 de outubro.

“A companhia tem suas ações totalmente pulverizadas, com alta liquidez diária, o que pode ter contribuído para uma maior movimentação em um dia em que muitas das ações brasileiras tiveram volumes maiores de negociações, tendo em vista as notícias recentes de mercado devido à eleição brasileira”, diz a nota.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

As ações da Renner fecharam o pregão de segunda-feira em alta de 6,99%, cotadas a R$ 30,90, em linha com as ações do setor, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência do Brasil.

A volta do petista ao Palácio do Planalto é vista como positiva para as ações de varejo, devido a propostas que podem impulsionar o consumo, como o apoio contínuo à renda e um potencial programa de reestruturação de dívida do consumidor.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS