‘O Nubank é um projeto para as próximas décadas’, afirma David Vélez

O banco informou ter alcançado a marca de 66,4 milhões de clientes no Brasil

David Velez, presidente do Nubank — Foto: Julio Bittencourt
David Velez, presidente do Nubank — Foto: Julio Bittencourt

O Nubank alcançou a marca de 70 milhões de clientes na América Latina, sendo 66,4 milhões no Brasil, 3,2 milhões no México e mais de 400 mil na Colômbia.

No Brasil, o Nubank afirma que segue crescendo em outras frentes de negócio, como investimentos, onde já registra mais de 6 milhões de clientes ativos, com destaque para a sua gestora de fundos, a Nu Asset Management, que conta com mais de 1 milhão de cotistas.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Nosso crescimento acelerado é direcionado por uma busca constante de eficiência, que equilibra expansão, novos produtos e aumento de receita por cliente. O Nubank é um projeto para as próximas décadas”, afirma David Vélez, CEO e fundador do Nubank.

Uma semana após anunciar a disponibilidade das suas Caixinhas para toda a sua base de usuários no Brasil, o Nubank chegou à marca de mais de 1,7 milhão de clientes ativos que aderiram ao recurso de organização e planejamento financeiro.

Outra experiência que registrou alta velocidade de adesão foi o Nubank Cripto, que permite a compra, manutenção e venda de criptomoedas. Mais de 1,8 milhão realizaram ao menos uma compra de criptomoeda.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Fintechs


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS