MRV (MRVE3) participa da nova fase do Desenrola Brasil; saiba os detalhes

Clientes que possuem dívidas com a companhia terão facilidades para a renegociação, como descontos de até 67% para pagamento à vista

Ilustração de empreendimento da MRV (MRVE3). Foto: Divulgação
Ilustração de empreendimento da MRV (MRVE3). Foto: Divulgação

A MRV (MRVE3) informou nesta quarta-feira (11) que está participando do Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas do governo federal, direcionado aos brasileiros negativados no SPC/Serasa e outros.

Segundo a empresa, os clientes que possuem dívidas com a companhia terão facilidades para a renegociação, como descontos de até 67% para pagamento à vista ou parcelamento em até 60 meses, com juros de até 1,99% ao mês.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Conforme o Gestor de Cobrança e Renegociação da MRV, Weslei Azevedo, essa é uma ação que visa diminuir o número de famílias inadimplentes no país.

“Sabendo da importância que a casa própria tem para os brasileiros, resolvemos fazer parte desse movimento, contribuindo para que esse sonho se concretize de fato, estas famílias voltem a ter crédito no mercado”, afirma.
Estão elegíveis para participar do Desenrola Brasil pessoas com renda de até R$ 2.640 ou inscrito no Cadastro Único do governo federal (CadÚnico) e que possuem dívidas de até R$ 5 mil negativadas até 31 de dezembro de 2022.

Últimas em Ações

Além das pessoas aptas para participar do Desenrola Brasil, a MRV possibilitará que os demais clientes também consigam renegociar suas dívidas com a empresa com as mesmas facilidades oferecidas pelo programa do governo.

Para isso, basta acessar, entre os meses de outubro e dezembro deste ano, os canais digitais de relacionamento com o cliente da empresa.

Com informações do Estadão Conteúdo

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Dívidas


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS