Morgan Stanley vê desvalorização de RD Saúde (RADL3) como oportunidade de entrada
Banco americano elevou recomendação para compra e aumentou preço-alvo das ações
O Morgan Stanley elevou a recomendação de RD Saúde (RADL3) de neutra para compra. Bem como aumentou o preço-alvo das ações de R$ 27 para R$ 30. O novo valor representa um potencial de alta de 23% sobre o fechamento de sexta-feira (11).
Os analistas Maurício Cepeda e Artur Alves escrevem que a queda acumulada de 17% das ações da RD Saúde neste ano, uma desvalorização bem maior que os 3% do Ibovespa, criou boa oportunidade de entrada para os investidores.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Então, eles notam que a companhia mantém fundamentos bem robustos. Com boa execução do seu plano estratégico e deve se beneficiar de uma base de comparação mais tranquila nos resultados a partir do quarto trimestre.
O banco vê a RD Saúde bem posicionada para se aproveitar do crescimento perene no setor de varejo farmacêutico. Tendo um desempenho maior do que o setor, dado sua rápida expansão de lojas e controle de custos.
Últimas em Ações
Por fim, eles lembram que as ações da companhia historicamente são negociadas a múltiplos altos. O que assusta alguns investidores, mas veem poucos gatilhos potencialmente negativos que possam impactar a empresa nos próximos trimestres.
Com informações do Valor Econômico