Mitre (MTRE3) conclui compra da marca Daslu; veja os planos da empresa agora

A aquisição faz parte da estratégia da construtora voltada ao segmento de altíssimo padrão

Saguão de loja da Daslu construída na Av. das Nações Unidas, em São Paulo. Marca foi comprada pela construtora Mitre (MTRE3). Foto: SÉRGIO CASTRO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE
Saguão de loja da Daslu construída na Av. das Nações Unidas, em São Paulo. Marca foi comprada pela construtora Mitre (MTRE3). Foto: SÉRGIO CASTRO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

A construtora Mitre (MTRE3) informou em comunicado ao mercado nesta quarta-feira (5) que finalizou na terça-feira (4) a aquisição dos direitos de titularidade da marca ‘Daslu’, mediante a expedição da Carta de Arrematação em juízo.

“A expectativa com a marca Daslu é fortalecer o nosso posicionamento no mercado imobiliário de altíssimo padrão, oferecendo aos clientes produtos, serviços e experiências únicas, revolucionando o jeito de morar com qualidade e com um novo lifestyle”, diz a Mitre no texto.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A operação totalizou R$ 10 milhões e com isto a empresa passará a ter direito sobre as 50 marcas da Daslu, como Daslulu, Terraço Daslu, Daslu Vintage, Daslulabel, Villa Daslu e DasluShoe Space, entre outras.

As marcas oferecem desde itens para animais até decoração, cama, mesa, banho, roupas, cosméticos, bolsas, joias, administração de imóveis.

Por fim, ainda no comunicado, a Mitre reitera que aquisição faz parte da estratégia da empresa voltada ao segmento de altíssimo padrão, compostos pelos projetos do portfólio de produtos da linha Mitre Exclusive Collection.

“Além de viabilizar a exploração do licenciamento das marcas através da cobrança de royalties de empresas de diversos segmentos que desenvolverão a marca Daslu como linha exclusiva, contribuindo para a estruturação de um ecossistema voltado ao segmento de altíssimo luxo”, completa o texto.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS