Goldman Sachs inclui Nvidia (NVDC34) em sua lista de recomendações

Segundo o Goldman Sachs, a Nvidia deve seguir em alta "dada a sua vantagem competitiva e a urgência com que os clientes estão desenvolvendo e implantando modelos de IA

Nvidia: sede em Santa Clara, Califórnia (EUA) - Foto: Divulgação/Empresa
Nvidia: sede em Santa Clara, Califórnia (EUA) - Foto: Divulgação/Empresa

O Goldman Sachs incluiu as ações da Nvidia (NVDC34) em sua lista de recomendações nesta segunda-feira (2) por ser considerada uma das empresas que pode ter performance acima da média do mercado.

A gigante dos semicondutores teve receita recorde no segundo trimestre, superando as previsões, e segue com tendência de alta após apostar no aprimoramento de integração entre seu hardware com os softwares do Google Cloud.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Segundo o Goldman Sachs, a Nvidia deve seguir em alta “dada a sua vantagem competitiva e a urgência com que os clientes estão desenvolvendo e implantando modelos de IA cada vez mais complexos”. Além da empresa de semicondutores, o banco também acrescentou em sua lista as empresas Okta, Cintas e Quanterix.

Com a recomendação do banco americano, a ação da Nvidia subiu quase 3% no pregão desta segunda-feira da Nasdaq.

Últimas em Ações

Com informações do Estadão Conteúdo.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS