EUA e Canadá iniciam horário de verão; veja o que muda nos mercados

A partir de hoje as bolsas de Nova York passam a operar das 10h30 às 17h, no horário de Brasília

Analista avalia movimento do mercado. Foto: Amanda Perobelli/Reuters
Analista avalia movimento do mercado. Foto: Amanda Perobelli/Reuters

Os EUA e o Canadá entraram em horário de verão neste domingo (10), adiantando seus relógios em uma hora. Na Costa Leste dos EUA, que inclui Nova York e Washington, os relógios foram adiantados às 2h locais.

Com isso, a Costa Leste dos EUA passou a ficar uma hora atrás de Brasília; a chamada zona central dos EUA, que inclui Chicago (Illinois), ficou duas horas atrás de Brasília; a chamada zona das montanhas, que inclui Denver (Colorado), ficou três horas atrás de Brasília; e a chamada zona do Pacífico, que inclui Seattle (Washington) e Los Angeles (Califórnia), ficou quatro horas atrás de Brasília.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

No Canadá, Toronto e Montreal estão agora uma hora atrás de Brasília; Vancouver está quatro horas atrás de Brasília.

A partir desta segunda-feira (11), a Bolsa de Nova York passa a operar das 10h30 (de Brasília) às 17h (de Brasília).

Na New York Mercantile Exchange (Nymex), os contratos futuros de petróleo passam a ser negociados das 10h (de Brasília) às 15h30 (de Brasília).

Na Comex, divisão de metais da Nymex, os contratos futuros de cobre passam a ser negociados das 9h10 (de Brasília) às 14h (de Brasília); os contratos futuros de ouro, das 9h20 (de Brasília) às 14h30 (de Brasília).

Últimas em Ações

Com informações do Estadão Conteúdo.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS