Aumento de preços da Suzano indicam cenário favorável para celulose em 2025, diz Bradesco BBI

O aumento de preços anunciado pela Suzano para clientes na Ásia, América do Norte e Europa reforça o cenário positivo para a celulose no primeiro trimestre de 2025, diz o Bradesco BBI. Os analistas Rafael Barcellos, Camilla Barder e Matheus Moreira escrevem que reajustes no setor estão impulsionando os preços da celulose negociadas na China, […]

O aumento de preços anunciado pela Suzano para clientes na Ásia, América do Norte e Europa reforça o cenário positivo para a celulose no primeiro trimestre de 2025, diz o Bradesco BBI.

Os analistas Rafael Barcellos, Camilla Barder e Matheus Moreira escrevem que reajustes no setor estão impulsionando os preços da celulose negociadas na China, o que traz benefícios para as companhias papeleiras.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Essa alta é sustentada por menor oferta de celulose ao redor do mundo por conta de manutenções em algumas usinas, além de maior demanda das empresas da China como antecipação ao Ano Novo Lunar em janeiro.

O Bradesco BBI tem recomendação de compra para Suzano, com preço-alvo em R$ 78, potencial de alta de 27,4% sobre o fechamento de ontem.

Últimas em Ações

Com informações do Valor Econômico.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Suzano (SUZB3)


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS