Arezzo (ARZZ3) tem lucro líquido recorrente de R$ 125,7 mi no 4º tri, alta de 22,5%

De acordo com o CEO e CCO da companhia, Alexandre Birman, o ano passado viu crescimento de vendas em todas as marcas da empresa

Loja da Arezzo (ARZZ3) no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro (RJ) Foto: Divulgação
Loja da Arezzo (ARZZ3) no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro (RJ) Foto: Divulgação

A Arezzo & Co (ARZZ3) apresentou um lucro líquido recorrente de R$ 125,7 milhões no quarto trimestre de 2023, uma alta de 22,5% na comparação com o mesmo período de 2022.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) recorrente chegou a R$ 221 milhões, um crescimento anual de 16%.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A receita líquida fechou em R$ 1,424 bilhão no período, alta de 8,6% ante o quarto trimestre de 2022. Já a receita bruta da empresa foi de R$ 1,801 bilhão, crescimento anual de 11,3%.

No resultado acumulado do ano passado, a Arezzo &Co teve faturamento de R$ 6,1 bilhões, crescimento anual de 16,4% e recorde histórico da companhia. A receita líquida foi de R$ 4,846 bilhões, alta de 14,5% ante 2022.

Últimas em Ações

De acordo com o CEO e CCO da companhia, Alexandre Birman, o ano passado viu crescimento de vendas em todas as marcas da empresa.

“Os destaques em relação a 2022 foram as marcas da Vans (+27%), AR&CO (+26%), Arezzo (+14%) e Anacapri (+21%)”, aponta a empresa no release de resultados. O mercado internacional se mostrou mais desafiador para a companhia, que encerrou a operação de duas lojas Shulz nos Estados Unidos em dezembro.

Com informações do Estadão Conteúdo

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Varejo


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS