Americanas (AMER3) vai divulgar relatório da recuperação judicial após extrair informações sigilosas

A companhia julga que o documento contém informações relevantes que ainda não são públicas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Americanas (AMER3) informou que a administração judicial conjunta da recuperação judicial da companhia e de suas subsidiárias apresentou perante a Justiça do Rio de Janeiro o relatório circunstanciado das atividades do Grupo Americanas, em conjunto com o primeiro relatório mensal de atividades .

A companhia diz, em comunicado, que teve acesso ao relatório já durante o pregão desta terça-feira e julga que o documento contém informações relevantes que ainda não são públicas. Assim, após serem extraídas informações sigilosas que devem ficar protegidas, será divulgada ao mercado uma versão pública do relatório.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A varejista explica que foi informada que o relatório apresentado em juízo contém informações e documentos sob sigilo jurídico, comercial ou profissional.

A Americanas também destaca que manterá o mercado informado respeito dos desdobramentos.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS