Ação da Azzas 2154, fusão de Arezzo e Soma, estreia no pregão da B3

Relatórios de analistas destacam que desaceleração no crescimento e a expectativa de impostos mais altos pressionando os números possam ter efeito nos ganhos de sinergia

Os principais executivos da Azzas 2154 , Alexandre Birman e Roberto Jatahy, estiveram em evento hoje, na abertura do pregão da B3, para marcar o início das negociações do papel da nova empresa gerada com a fusão.

Com o ticker “AZZA3”, a empresa surgiu a partir da união dos negócios anunciada no ano passado, e já aprovada pelo Conelho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o órgão responsável pela defesa da concorrência. Há pouco, o papel subia 1,54%, a R$ 49,407.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Hoje, os investidores andam mais cautelosos com o papel, com relatórios de analistas, como o do Citi, destacando que a desaceleração no crescimento e a expectativa de impostos mais altos pressionando os números possam ter efeito nos ganhos de sinergia.

Com a efetivação da incorporação, o capital social da Azzas 2154 passou a ser de R$ 2,31 bilhões, dividido em 206.489.813 ações ordinárias.

Últimas em Mercado financeiro

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Varejo


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS